Voice of God Recording
A VGR é um ministério que se dedica à promoção do evangelho do Senhor Jesus Cristo. A principal fonte do material que distribuí é os sermões gravados do falecido William Marrion Branham, um profeta de Deus e evangelista internacionalmente reconhecido. Nas atividades inclui produção de CDs MP3, DVDs, Cartões microSD, vídeos, softwares, livros, folhetos, fotos, boletins informativos sobre seu ministério. Cerca de 95% de todo o material produzido é enviado gratuitamente. Desde 1984, foram impressos e distribuídos cerca de 200 milhões de livros, 8,6 milhões de fitas cassete e uma quantidade inumerável de sermões em formato MP3 e M4A. Os sermões do irmão Branham foram traduzidas em mais de 70 idiomas. Saiba mais.
WILLIAM BRANHAM
O ministério do irmão Branham não tem igual. Ele provou que Jesus Cristo é tão vivo hoje como ele era quando andava pelas praias da Galiléia. Como o apóstolo Paulo, o irmão Branham mostrou que o Evangelho não é apenas em palavras, mas também no poder! A Revelação dos mistérios ocultos e do poder de Deus manifestado se reuniram em um só, nesse ministério muito especial. Notavelmente, como os escribas registraram os sermões dos profetas bíblicos, seus sermões foram gravados em fita magnética. Hoje, a VGR preza e distribui essas gravações.
Saiba mais.
JOSÉ BRANHAM
Nascido em 19 de maio de 1955, José Branham foi o cumprimento da promessa de Deus feita a seu pai, o irmão Branham. Desde de jovem, o irmão Joseph sentiu um chamado em sua vida para servir a Noiva de Cristo. Em 1981, ele fundou a VGR. O que começou com quatro funcionários se transformou em um ministério mundial que afeta a vida de milhões de almas predestinadas em uma base diária. Junto com suas funções na VGR, o irmão José é também um dedicado marido, pai e avô. Ele e sua esposa, Valerie, têm dois filhos: irmão Isaac e irmã Princess, e seis netos.
Saiba mais.
BILLY PAUL BRANHAM
Nascido em 13 de setembro de 1935, Billy Paul é o filho mais velho do irmão Branham. Como companheiro de viagem e secretário de seu pai, ninguém como ele testemunhou tão de perto quando milhares de pessoas eram curadas. Após a morte de seu pai, em 18 de dezembro de 1965, Billy Paul tornou-se o presidente da recém-formada Associação Evangelística William Branham, dedicando-se à proclamar a Mensagem ao redor do mundo. Em 1981, tornou-se o vice-presidente da VGR . Ele e sua esposa, Loyce, tem dois filhos, William Paul Jr. e David, seis netos e quatro bisnetos.
Saiba mais.
VGR no Brasil
O primeiro escritório no Brasil foi criado em 1993, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Em novembro de 2005, o escritório foi transferido para São José dos Campos - SP, a apenas 50 minutos da capital. Em 2010, em resposta ao pedido de muitos irmãos do Brasil, o irmão José Branham decidiu que era hora de comprar o próprio edifício para servir melhor a Noiva de Jesus Cristo no Brasil. A mudança foi feita em 2011 e a inauguração aconteceu em 12 de outubro de 2012.
MICHAEL WEERTS
É o supervisor do trabalho de traduções dos sermões do Profeta para o Espanhol e Português, e coordena a distribuição desse material por toda a América Latina. Prestando, junto a Gravações "A Voz de Deus" um grande serviço à Noiva de Jesus Cristo, fazendo-o com amor, critério e muita responsabilidade.
ANDERSON VIEIRA
No ano de 2000, em uma fábrica de montagem de automóveis onde trabalhava, através de um irmão chamado José Marcio, ele conheceu a mensagem do profeta. Em 2011, foi convidado a se candidatar ao cargo de distribuidor para o escritório. Após o processo de entrevista, recebeu a notícia de que tinha sido escolhido para ser o novo distribuidor.
ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO
Rua Goiabeiras, 151 - Chácaras São José São José dos Campos - SP - CEP. 12.227-560
Fone: (12) 3921-8777 - Fax: (12) 3922-9973
Email: brazil@vgroffice.org